Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

domingo, 31 de julho de 2011

Ser diferente!

Porque sou diferente dos outros garotos?
Sempre me fazem essa pergunta...
Deve se por que
Em quanto eles preferem sair
Prefiro fica em casa assistindo TV
Em quanto eles olham a mulher como um troféu,
Que quanto mais eles pegarem, mais eles se acharam os maiorais
Eu trato elas como diamante e dou carinho que uma verdadeira amiga merece!
Em quanto eles querem iludir, ter só por um tempo e joga fora as meninas
Eu mostro para ela o quanto é bom vive.
Em quanto eles tem merda na cabeça
Eu ainda continuo tento um cérebro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário