Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 23 de julho de 2011

Adeus


Quis fazer uma declaração de amor, onde a minha amada iria ler, e seus olhos encheriam de lagrimas, e ela iria sentir seu coração fica frio, tão frio que sentiria que a única pessoa que ela menos esperava amava ela como nunca sentiu um amor de alguém, ela iria ler e iria lembra de quanto tempo perdemos e então iria me liga , mais meu ...telefone iria da fora de área. ela iria minha procura, mais não iria me encontra... ela iria se desespera... e iria ate a casa da minha mãe, e minha mãe diria: " ele foi embora soluçando e disse que não sabe quando vai volta porque a única pessoa que ele amou, nunca percebeu seus atos e tbm o largou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário