Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ela nao vai entender

Sentando no sofá pensando em você
E ainda lembro que você estava ontem bem perto de mim
Já se passou tanto tempo, então quis acredita que não gostaria de sentir isso por você
Você às vezes não me notou, talvez eu me esconda de mais
Escondo de mais esse sentimento que saiu agora e que só me faz pensar em você
No sofá fico pensando o que você deve ta fazendo...
Pensando em mim, sei que não estar
Mais não dói quando crio nossas imagens juntos em um futuro que não sei se vai existir
O mais importante disso tudo, é que sempre lembro seu sorriso e seu olhar bonito!
Acho que depois de muito tempo, sinto que estou preso em você
E se eu me declaro... Você vai entende?
E se eu correr atrás... Algo bom vai acontece?
Ainda fico imaginando você quase 3 meses
E isso é tanto tempo, que talvez eu esteja mesmo preso em você
Queria mesmo você aqui comigo, assistindo filme
Sentindo as batida do meu coração.
Que é apenas para você...
Mais talvez você possa não entende.
Não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário