Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um dia triste


Um dia triste
Uma noite fria e estrelada
Onde eu caminho na rua procurando resposta
Onde nem eu mesmo sei se ainda haverá pergunta.
Cantando comigo mesmo
Relembro minha musica antiga
Onde eu tento escrever tantas palavras para expressa o que ando sentido
Mais o inevitável aparece...
Então me sinto oculto por dentro e respirando fundo
Eu conseguir sentir,
No escuro do mundo, encontrei uma luz
Onde eu veria quando você estive em meus pensamentos
Me pego pensando em você...
Naquela noite vazia, onde sua voz e sua força me consomem
Ainda procurando resposta para minha pergunta
O fim da noite me diz que a resposta estar em meu coração
Quanto mais penso em você, mais aumentar essa sensação
Sorrindo sem graça
Lembro-me de você, e a resposta esta bem ai.
Quando sinto meu coração acelera, me desespero ao pensar
Que você não estará aqui na próxima noite
A resposta é clara e simples, não posso seguir esse mundo
Se não estiver você, não posso anda direito se você não estiver aqui
Não posso pensar em outra coisa que não seja você
Resposta de tudo isso, é que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário