Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Forever love ( Nataly serejo)


Eu ainda estava deitado no tempo àquela noite
Ainda estou nas noites procurando um motivo para não relembra de você...
E quando me sento no sofá, a primeira pessoa que vem na cabeça é você
Você foi tão legal e perfeita...
Os nossos momentos eram tão únicos.
Ainda lembro a primeira vez que olhei, ela sorrindo
Ainda estar aqui guardado...
E ninguém pode mudar isso alem dela mesmo!
Hoje em dia o que eu tenho dela, é apenas as lembranças
Porque hoje ela não lembra mais do nosso carinho
E talvez nem se lembre de mim
Ontem ela não me viu passando por ela a noite.
E depois disso fui sozinho para casa dormi e pensar nela de novo.
O dia amanheceu e fiquei sentado na porta
Pensando em uma maneira de pode vive sem ela...
Mas já faz tanto tempo que ando assim!
Que já percebi que ela já faz parte e sempre vai fica em meu coração
Um dia juntos, eu disse o quanto amava ela...
Ela não soube o que dizer, ficou sem graça e riu, me abraçando disse:
Você é tão perfeito...
Eu fiquei feliz em ouvir aquilo
E agora, eu não consigo tira ela da minha vida...
Porque ainda amo ela e talvez sempre vou amá-la.

2 comentários: