Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ainda nao conseguir fala com ela!


Todos os dias parecem ter cara de domingo...
Eu estava esperando por você todo esse tempo!
Alguém que você quer olhar nos olhos,
Por mais que o dia tivesse sido difícil.
 Mais o brilho do seu sorriso e seu olhar
Faria com que eu fosse para casa rindo
E pensando em você.
Essa semana foi tão longa
Pensei que não iria ver você essa noite
Então você apareceu e apenas me olhou
Eu fiquei rindo sem graça.
Não tive coragem de ir ate você e pergunta seu nome
Só em olhar você, já foi o bastante
Fiquei feliz
E quando cheguei em casa
Fiquei rindo e imaginando quando olharia você de novo
Ela parece ter uma magia que meche com meu coração
Ela sempre me olha mais não fala nada...
Ela esta fazendo meus dias desandarem
Sempre saiu de casa, na esperança de encontra ela por ai.
Ontem eu a encontrei...
Foi por cível ela me nota
Porque quando ela me olhou
Deu um sorriso e ando para trás.
Ela parece ser amada por suas amigas.
Porque sempre quis sabe o nome dela
E um dia ter a chance de fala o que sinto
Sempre que a vejo.
Fico sem ter o que fala
Porque só o seu sorriso me faz fica paralisado
E quando olho seu jeito de ser
Sempre penso que não serei muito para ela
Mais um dia agente poderemos fica junto,
E vou querer escreve carta de amor para ela
Dizendo o que sinto e o que sentia em quando não sabia seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário