Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você nao precisa do que ja tem!


Se você nota, você só precisa é amigos verdadeiros e você mesma e sua tolerância o de menos então ganha paciência! q vem no dia como aulas ensinadas, você como você deve aprende, quando você faz há prova o resultado é seu sorriso há cada dia q levanta e ver que a vida é o que você quis pra ser e não o que os outros ou opiniões q levaram você a pensar q a vida é difícil iria fazer!
Como por exemplo:
Pensar que sua vida só fica melhor com um namorado (a),
Lindo e perfeito que suas amigas irão admirar e pensar, nossa ela ta com o cara certo
Ou então vem um problema,
E você pensar, a vida acabou aqui... O melhor é se mata e termina com tudo.
Porque você acha que com os olhos fechado tudo acabou ou então não iria sentir nada.
Não posso garantir isso, mas quem lhe deu conhecimento deque do outro lado vai ser menos doloroso... Isso se existir outro lado?!
O básico de tudo é deixa nas mãos de deus ou seguir deus...
Porque ele sim vai lhe mostra verdade...
Ninguém vai precisar provar isso para você, não mesmo!
Ele vai mostra isso para você, só você mesma!
Então o que ele vai querer em troca?
Você fala e espalha o que ele é e o que ele faz
Existir o mal, e existir o bem!
Então acreditando em você mesmo, você não precisa de mais nada
Que não seja você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário