Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 26 de março de 2011

SEM TITULO

Sempre me lembro do seu sorriso
Meu coração fica tão agitado
Querendo explodir.
Eu gosto de passar mãos no seu belo rosto
São tão macios e sempre me fazem se sentir bem
Ela gostar tanto de brinca comigo...
Ela sempre diz que não existi outro homem na vida dela
Que ela não queria ama que não seja eu.
É tão bom ouvir essas palavras...
Sempre que venho de um encontro com ela
Eu sempre vim cantando musicas feita por minha cabeça
Fico sem jeito, as palavras sair sem eu querer
Sinto-me tão bem perto dela...
Ela é a garota que eu sempre sonhei.
Um dia tive um pesadelo
Sonhei que minha garota iria embora.
Meu coração explodia de solidão.
E eu sempre a procurava.
Quando achava essa garota
Ela sempre se afastava.
Então quando a vir no outro dia
Sussurrei em seu ouvido...
Por favor, não me deixe...
Ela sorriu pra mim e me beijo
Dizendo, somos pra sempre.
O nosso amor
Não vai para de existir, por mim vou enfrentar
O que for, para no final...
Agente fica velho com esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário