Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 26 de março de 2011

Dias e dias
Ficamos juntos...
Tão juntos que nunca imaginaríamos o nosso fim...
Era tão bom ouvir minhas musicas favoritas do seu lado
Bem abraçados...
Você sempre dizia que eu tinha um mistério que era muito calmo
Um dia olhando as estrelas, começamos a fazer promessas
Onde uma delas você ficava do meu lado para sempre
Todo o sempre...
Então porque agora eu vejo você ir embora?
Então porque só agora você diz que aquilo não fazia algum sentido.
Eu estou me afogando na magoa que você me jogo
Onde suas promessas mastigam meus sentimentos
Onde quando eu acordo de manha eu me vejo sem você
Onde quando eu não consigo acha algo que me faça te esquecer
Porque eu lhe amo tanto, depois de tudo que você já fez...
Eu estou me isolando do amor
Por causa de você.
Um dia você me fez acredita nisso que eu já queria esquecer
Agora que estou em seu jogo...
Você me faz sofrer...
Agora eu queria ter ido embora com minhas duvidas.
Porque assim eu não acordaria e dormiria aos choros
Pensando em quando eu estava com você
Essas lembranças me destroem
E não sei o que fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário