Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 26 de março de 2011

ESTRADA TRISTE

Em quanto isso eu reparava
Alguém subindo a escadaria daquele dia triste
Uma pessoa reclama ao longe... Em quanto escrevia
Então ele dizia, ela não me escuta.
Ela não repara o que eu faço
Então ele parecia tão nervoso em quanto copiava...
De longe fiquei olhando ele criando texto em voz alta
Dizia algo parecido com uma musica, uma canção
Falando de velhas linhas interessadas que dizia
Em quanto eu digo que gosto de você
Você nunca me ouvir...
Meu coração bate tão acelerado quando você estas perto
Quando converso com você.
Tento criar um apelido carinhoso para você me notar
Você sempre estar rodeada de preocupações
Você não sabe que eu queria apenas fica do seu lado
E mostra que a preocupação agente pode deixa de lado
E viver o presente, esquecendo o passado.
Ela leu sua canção então chorou de emoção
Ficou sem palavras para doce canção
Que o garoto da escada criou de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário