Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 26 de março de 2011

O QUE EU QUERIA ? :/

O que eu precisava era só de um abraço, e você se afastava..
O que eu precisava era só de você... E você me magoou
O que eu precisava era apenas fica perto de você e sentir como isso é bom, ver o tempo passa rápido por estar perto de uma pessoa especial que era você
Mais você nunca notou, agora depois que me afastei... O que você precisar é de mim
Agora você diz que o que era preciso era apenas você nota que estava errada e que não queria aceita que precisava de mim, com uma voz doce você diz... Que sem mim você agora não precisa de nada... Mais agora o que eu preciso e precisava eu já tenho, era fica longe de você e sofrer menos para não me arrepende. Agora eu só posso dizer, procure alguém que um dia precise melhor de você de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário