Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 26 de março de 2011

NUNCA HAVERA PASSAROS!

Conheci uma mulher
Onde ela sempre corria para um lugar favorito quando estava triste
Um dia ela sussurrou para mim que se sentia sozinha todo o tempo
Ela sempre corria para seu lugar favorito e me garantiu
Que conversava com os pássaros
Para que eles levassem seus problemas embora...
Então ela me perguntou
Um dia serei feliz?
Não soube o que responder.
Pois não sabia o que realmente aquela mulher queria.
Seu sorriso sempre mostrava uma duvida...
Sempre dizia que eu procurava respostas pra sua pergunta...
Um dia caminhando... fui ate seu lugar favorito
Fiquei espantado com o que eu vir...
O rosto daquela mulher estava em lagrimas...
Eu perguntei
Porque choras?
Ela respondeu...
Os pássaros nunca levaram meus problemas...
Então eu lhe disse
Os pássaros não vão levar seus problemas...
Eles então aqui para fazer você esquecer eles
Eles cantam alegres para você ouvir seu canto
Então não chore mulher porque os pássaros sempre vão estar com você
Sempre que você vier aqui, eles estarão cantando e mostrando para você
O quanto você é feliz e nunca enxergar.
Então não se desanime porque assim como os pássaros
Você pode ser feliz com outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário