Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Chuva fria

Um dia pensei que a chuva poderia ser meu abrigo
Corri pra floresta tentando encontrar saída
Triste de mim que encontrei apenas cobras naquele imenso vazio
Antes poderia sentir o cheiro da natureza

Mais agora só agora
O que vem é apenas rancor e desilusão
Eu quero volta e conseguir compreender
Que as nuvens forma desenhos da minha imaginação
Os erros são dados como erros...
Eu tento acerta e sempre me enrolo diante do mar

Em vez de ser triste
Porque não correr, atrás da alegria oculta

Às vezes é difícil sorrir quando não se quer sorrir
É difícil escrever quando você não estiver à vontade
Não acharei resposta para minhas perguntas...
Porque quem pode ter minhas respostas não poderá estar aqui

Correndo pela floresta tentando encontrar uma saída
Encontrei apenas um labirinto me perdendo dentro das minhas razoes
E não encontrei nada
Apenas desilusões...
Onde você apenas tem que esperar sua hora certa chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário