Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Doce ilusão


Em quanto olhava seu retrato na janela do meu quarto
Lembrando que as estrelas ainda continuariam a brilhar
Lembrando dos momentos em que tivemos juntos.
Olho seu retrato, seu rosto sorridente...
Me faz chorar.
Algo aperta meu coração.
Fico lembrando tudo que poderíamos temos juntado.
E hoje só tenho essa doce ilusão.
Que em quanto fico observando as estrelas
O vento trás lembranças do seu olhar...
Sentia tão de perto o seu coração
Bater a me ver...
Hoje é tudo uma doce ilusão.
Em quanto durmo posso escutar minha voz chama seu nome
Mais estou enganado, você nunca vem.
Nunca vai volta...
Tenho que procura outro par
Um quebra cabeça que falto na perca
Tenho que procurar outro par
Talvez um novo coração...
Esse labirinto só me deixa cada vez mais no chão.
Mais ninguém pode me tira essa
Doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário