Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonhando.

Da janela do meu quarto vejo a noite cair tão rápida quanto o vento que sobra causando um frio em minha barriga
Ao deita na minha cama tenho pensamentos tão bons
Fico criando um sonho onde você e eu, somos os personagens.
Onde criando esse filme...
Eu fico tentando achar você...
Uma menina linda, carinhosa, cuidadosa onde sempre tenta me achar também.
Em quanto corro nessa jornada onde parece não ter fim
Eu lhe encontro rindo...
Seu sorriso é tão belo
Que ao lhe ver eu fico pensando se é um sonho ou se é real...
Não consigo para de sonhar...
Não quero para de sonhar, só dormindo eu posso chega perto de você
Porque quando acordo vem um dia após o outro e eu não sei se ao dormi
Vou pode continuar nosso filme...
Noites passadas eu sempre dormi com você em meus pensamentos
Mais nunca tive uma experiência de encontra alguém como você
Quando abro os olhos. Sempre vejo uma mensagem sua em meu celular
Penso se você é real ou se estou ainda dormindo...
Você me faz tão bem, que eu poderia tenta para o tempo.
Eu queria isso
Fica com você pra sempre...
Isso não vai ter fim.
Porque o fim existir pra quem não amar.
Porque o fim só existir na mente de quem não é um sonhador
Em quanto eu conseguir dormi vou me esforça pra ter você aqui.

Um comentário:

  1. " Seu poema é parecido com uma experiência de desdobramento de espírito. Onde você busca incansavelmente, vê-la, e tê-la perto de ti... Então, enquanto puder dormir, e sonhar, terá ela ao teu lado... Ackiss "

    ResponderExcluir