Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

.


Quando você estiver em pedaços
Lembrando de quem amar
Se lembrança de mim
Naquele tempo...
Estava no seu lugar.
Então você me despediu sem desejar um adeus
Porque o amor é assim?
Às vezes começar tão bem,
E às vezes não tem fim
Lembro de decreta meu fim
Para acabar com uma dor
Que me corroia por dentro
E me fazia para de viver
E essa dor nasceu
No dia que você disse me ama
Porque então você não souber releva esse jogo?
Nele você só podia ganha
Mentir por quê?
Se em quanto eu era verdadeiro
O que você sabia fazer
Era se esconder nessa faça que você chamar de amor
Então vai lá
Me procura na porta onde você vai fica em pedaços
Me procurando e pedindo perdão
E quando você ver que estar em mil pedaços
Se lembrara que naquele tempo eu poderia cola tudo
E deixa ate melhor do que você me partiu
Do que você vinha me partindo
Nem vem com mais mentiras
Eu já estou na minha própria vida
Sem sua vida para me atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário