Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Felizes para sempre?

Em quanto eles conversavam na mesa daquele lugar
Não sabendo o que iria rola...
Só estavam certo deque aquela primeira vez juntos teria que ser especial
Então conversaram horas.
E não perceberam o tempo passar
Focando o olhar um no outro, conversavam sem jeito
Com medo de algo mais escapar
Porem aquela hora que parecia tão rápida passar...
Acabou, e ela teve que o deixa.
Ele ficou contado os dias para pode conversar com ela de novo.
Os dias passaram
Mais algumas semana depois...
Então eles se encontraram de novo.
Ele não teve a chance de dizer nada.
E ela também não...
Mais seus olhares não saiam um do outro.
Então se abraçaram e beijaram no rosto...
Outros dias passaram, ele  resolveu lugar
Conversaram hora e hora.
Ate os dois perceberem o quanto se gostavam.
Então resolveram fica juntos.
Porem sempre existir obstáculos
Então ela disse que teria que parti e que eles não poderiam fica juntos.
Ele prometeu um dia buscá-la para fica juntos
Então passaram anos e anos, os dois sempre na mesma saudade.
Ate que depois de algum tempo, ele viajou para cidade onde ela tinha falado que iria
Com esperança em seu coração ele partiu,
Não sabia o que poderia ter acontecido.
Se passaram quase 4 anos.
Ele ainda tinha esperança se a encontrar para pode viver a vida que um dia eles prometeram em uma simples conversar no celular
No fundo ele não sabia direito o que iria ver ou acha.
No fundo ele pensava, eu vou conseguir e eu confio nesse amor.
Em quanto ele anda pela cidade perdido,
Olhou pro lado então ele a viu
Ela já estava entrando em um taxi.
Ele tento correr mais não alcançou
Então pensou com ele mesmo...
Vou espera e segui-la para tenta ver onde ela mora e fazer uma surpresa
Então ele  ficou distante, reparou seu sorriso, era o mesmo de sempre, seu jeito e sua voz.
Resolveu ir ate ela e fala...
Então ela o olhou da janela,
Emocionada e chorando, foi ate ele e disse
Você veio, eu lhe esperei esse tempo todo pensei que não poderia mais lhe ver
Ele falou:
Eu fiz uma promessa, vim cumprira-la.
Os dois choravam juntos e abraçados...
E talvez quem sabe? Estão felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário