Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje em dia nao se pode amar!

Um dos motivos de não amar, não gosta, não se apaixonar e não cair em mais um sofrimento.
Um dia uma pessoa chegou ate mim e disse:
Cadê seus amores?
Bom, fui bem sínico na resposta, rindo disse:
Olha to sem amores, sem paixões e sem sentimentos no momento
Por quê?
Bom o mundo estar muito louco
Hoje em dia ninguém sabe amar
Não sabem dar valor as coisas simples de uns sentimentos
O simples e mais difícil, é para aquela pessoa que amar primeira vez
Acho tão lindo os filmes de romance que assisto e vejo lá.
Tanta sinceridade no amar,
Ao ver o seu companheiro, é um abraço tão amoroso que você sentir arrepios
E quando vai ver na época de hoje.
Isso tudo estar sendo jogado fora
Por uma simples traição e um simples desejo de fica lá com outros.
Isso é de revoltar...
Poxa se não quer para quer iludir?
Se não quer para quer fica mandando mensagens e coisas, idiota para pessoa pega e se prender nela...
Então eu não consigo mais ama, não consigo sentir paixão por nem uma menina,
Sempre que tento, vejo isso:
Vou começa tudo de novo, um novo sentimento uma nova paixão
Ligações dormir e acorda pensando naquela pessoa... Ate o próximo dia se encontrar
E o ontem depois vai ser esquecido, vêm as brigas, vem as confusões
E ainda tem gente que tem coragem de chegar pra mim e dizer:
Isso é coisa de namoro ou relacionamento...
Porra se ama pra que brigar?
Isso não entra na minha mente...
Ate porque cansei desse lance de sofrer por amor não correspondido
E por ver uma pessoa não dando valor pra isso que eu quero passar para ela.
Querer fazer ela feliz ser feliz... Enfim isso que acontece pra quem não entender, é porque ainda não caiu nessa lábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário