Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Poema de Rayssa e vampire

Enquanto eu caminhava pela rua vazia
Minha mente era cheia de fantasia, um dia eu e você juntos
Poderíamos sentir o mundo em nossas mãos e tínhamos medo do tempo passar
Não era difícil explicar nada, era difícil dizer...
Termina vamos sempre com as mãos dadas e com uma voz do outro no ouvido dizendo eu te amo...
Cheguei não esquina e não pode ver nada alem de nossas lembranças
Daquilo que restou, só magoa
Hoje aqui em minha memória
Ainda estão coçando minha mente...
Tento acha uma saída e não encontro algo, nada ninguém que possa muda...
Fazer isso mudar... Em quanto caminho o dia vem chegando
Os pássaros cantam alegres, eu caminho triste ate o vento bater e leva tudo embora...
E tudo isso, continua na minha mente
A ultima vez que nos vemos
O ultimo sorriso seu que eu pude contemplar
Ai mais isso  só me traz dor, a dor de saber que tudo não passa de uma historia passada
Algo que jamais acontecerá de novo
Mais já acontecendo... Repetir cada dia que saiu nessa rua vazia para caminha com meus pensamentos...
Mais eu não fico triste o sol ainda brilha e meda esperança de que tudo isso pode volta... Mais voltara como lembranças boas e não ficarei triste outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário