Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ela Me Completa s2


















Ela sorria como um vento Era dócil, e meiga, tão meiga.
Que em quanto eu permanecia em sua presença
Não sabia o que pensar
Às vezes ela pensava por mim
Às vezes eu não sabia o que dizer
Mas as palavras estavam ali
Era uma coisa grande dentro de um coração pequeno
O que essas palavras eram...
É fácil de imaginar
Só em ta perto dela,
Ela mesma sentia isso
Sentia que o que eu queria dizer
Era eu te amo
Esse amor era tão grande.
Que perto dela eu me tornava uma jaula
Uma pessoa pequena, mesmo com todo esse amor dentro.
Era como se ela fosse minha prisão...
Não por ser ruim, mas por me sentir bem só.
Ao seu lado,
Seu cheiro me acalmava
Suas mãos carinhosas
Ao tocar minha nuca
Meu corpo se arrepiava todo
Então, eu pensei muito.
E cheguei a conclusão
Que era só ela que eu podia ama
E só ela poderia acalma essa coisa aqui dentro
Esse amor grande... E eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário