Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não Mude Por mim!
















Sim, você não pode ser como eu. Você não pode tenta muda por eu questionar algo errado Sim, eu posso erra em querer em algumas vezes tenta muda você pra mim. Eu sei, estou errado... Estou errando Comigo mesmo... Por que... Eu sei que eu lhe incomodo muito Tentado não deixa você fazer O que você sempre quer O que você sempre gostar  Eu me sinto... Muito desagradável para mim mesmo Ao ver que você fica chateada com os meus erros Talvez erro seja uma desculpa Mas eu não quero que você mude por mim Por que se você muda por mim Vai acabar se tornando algo que eu não goste Por quê? Talvez eu goste de tenta muda você Eu não quero muda você Não quero mesmo... Então não mude por mim Não faça nada por mim Eu gosto do seu amor Me ame tanto assim... Que eu sempre vou te ama, mas ainda... Eu não queria que você pensasse algo de errado de mim Eu queria apenas tenta não muda você ou então Eu só quero você pra mim. Por favor, não se sinta insegura. Ao pensar que vou lhe deixa Caso você não seja como eu sou... Porque eu sempre vou ama você Sendo o que você é ou como você quer ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário