Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Imaginação...
















Estou aqui sentando, mas uma vez. Procurando em letra o que eu deixei de vez. Talvez alguém ou algo que possa completa meus pensamentos, Você? Você deve estar em qualquer esquina ou com suas amigas Falando do amanha ou aproveitando o agora do dias passado, Podem se tranca no quarto escuro, ouvir as musica que você gosta... Tudo bem, eu vou continuar aqui sentando admirando a letra do amanha. E também ouvirei alguma musica para passar meu tempo, Cigarro não me é conveniente, mas fumo um e fico observando o dia passar. O dia é longo a noite é pequena Odeio dormi e acorda com aquele velho relógio despertando avisando que  Já chego o amanha... Hora de começa outro dia Anda, senta ou então cantar... e vive a vida normal E você? Deve estar no mesmo lugar de sempre. O que, eu vou continuar imaginar... Tudo pode passar, qual quer hora dia ou mês, ano.  Só sei que o amanha vai volta, alguma vez, ele vai volta. E poderia torna o dia melhor, para que não ajam problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário