Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Decepção na amizade

Ao passar do tempo algo foi ficando amargo
Dentro do meu peito, vagando La fundo do meu coração
Estava me sentindo triste, tão triste, que poderia ver
Na realidade
É minha amiga...
Você estava se afastando, eu não tive culpa
Eu talvez tenha me culpado.
Sem saber o quanto eu amava.
Aquela amizade estava indo embora,
Poderia não ter acabado por acabar
Eu não sei bem o que fazer.
Poderia pensar nesse amor que eu sinto por você
Eu prometi um dia não sair do seu lado e ficar com você pra sempre.
Mas você e eu estamos nos afastando...
Eu sei, eu não acho
Nossa amizade é maior que essa distancia repentina
Nossas lágrimas rolaram em nossa primeira brigar
Era como se eu não tivesse ali.
Eu não queria estar ali.
O tempo ainda está passando e meu amor por você minha amiga
Apenas está aumentado.
Espero não poder brigar com você de novo
Porque o que sinto por você é grande
Porque eu apenas sinto algo aqui
Dentro do meu coração.
Eu não queria que acabasse assim
Eu sei que minha consciência ainda está aqui
Eu sei que ainda vou amar você cada vez mais.
Em quanto o tempo estiver passando...
É isso que eu vou fazer.
Ama você cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário