Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Triângulo amoroso.

Era tudo tão virtual quando nos conhecemos
Eu ainda estava aguardando algo bem mais parecido com meu passado
Até que chegou você
Você me fez gostar de você cada vez mais
Eu não sabia que iria aparecer outro na minha vida
Aos poucos meu mundo virtual foi tomando conta da minha personalidade
E acabei gostando de você
Eu não sei o que dizer pro outro.
Tenho medo de machucar seus sentimentos
Tenho medo de magoar seu coração
Ele poderá não querer mais ver na minha cara
Mas o que eu posso fazer
Se a pessoa que eu amo é você
Ah pessoa que invadiu meu mundo virtual
Não consigo viver mais nesse mundo virtual.
Em que eu me perco nesse triângulo amoroso
Eu queria ser dois, apenas para não magoar o outro.
Eu não sei o que fazer
Não consigo pensar em ninguém que não seja você.
E isso está acabando com minha realidade
Eu não sou tão bom quando estou confuso
Eu não sei viver nesse mundo onde tenho que compartilhar
Um amor a três.
Se fosse, as coisas poderiam ser melhores.
Eu não poderia ser mais essa pessoa confusa e ferida.
Em pensar que posso magoar você, quando souber a verdade.
Só quero que as coisas fiquem bem para nos três.
Eu gosto das coisas que você me diz
E quando você me trata com carinho
Sinto-me confortável com você
Mas meu coração só pensa em bater por você
Espero que não fique tão magoado quando souber a verdade
Espero que tudo fique bem em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário