Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conseguir sem você


Eu estava aguardando esse momento, bom eu não sei bem como explicar. Você nasci, começa andar, vai até ficar adulto, parece algo sem sentindo, mas você se ver em um lugar, não sei vocês, mas pra mim a fase mais difícil está sendo a  juventude, sabe no meu primeiro amor eu me decepcionei fiquei tão triste, tão triste...
E não encontrei ninguém para me acalmar, um amigo pra me dizer as palavras certas.
Bom com o passar do tempo fui me conformando com a idéia de que eu nasci sozinho.
Não nasci com essa pessoa, esse barco que passou na minha vida e foi embora levando minha alegria.
E me deixando com saudade, ouvindo e vendo certas, pessoas dizendo que tinham alguém pra dizer que eram delas, e eu não tinha ninguém, apenas essa dor.
Ta que não dura muito, mas foi uma alegria de momento.
Mas da pior forma, mesmo... Eu aprendi que,
Você não precisa de outro alguém pra lhe amar pra se sentir bem.
Cara tem tantas coisas, sabe sair para praia, lugares, pessoas novas.
E enfim nesse meio tempo você pode encontrar alguém,
Alguém para chamar de amigo e para poder falar para ele o que ninguém lhe disse
Às vezes eles ficam até espantados, dizem:
Cara como você sempre tem as palavras certas.
Vou ser sincero.
Quando alguém me diz isso...
Eu não sei direito o que responder, algo dentro de mim quer sorrir sozinho
Mas há algo quer dizer:
Quero apenas mostrar pra você como as coisas são.
Bom com passar do tempo, eu me senti melhor
Fiz muitas amizades que quando paro pra contar eu perco a conta.
Me pego a pensar, poxa nunca pensei que eu fosse chegar aqui.
Bom me pergunte? Como você conseguiu?
Eu cheguei sozinho,
Aos pouco se você for esperto
Você aprende com o tempo que não precisa de alguém pra lhe amar, pra se sentir bem
Ou pra ser feliz
Ta vou ser honesto
Nós sempre sentimos saudade de um colinho.
Mas pra ser forte nessa vida, não podemos parar por alguém que lhe desprezou primeira vez
Esse alguém de certa forma não vai parar pra você, e nem ao menos dizer que vai ficar tudo bem.
Pode até dizer, mas no fundo ele sabe que nada vai ficar bem,
Que você foi jogada pras cobras e precisa seguir só
E sozinho você descobriu algo melhor do que junto com alguém que você quer que lhe ame
O amor não é tudo, mas você pode ser tudo o que quiser
Basta acreditar na sua capacidade no seu jeito de ser...
Que alguém um dia, vai amar você por isso e vai querer ficar com você, assim como aquela pessoa que lhe desprezou na primeira vez.
Bom, não sei bem o que dizer, mas eu me sinto bem ao pensar que consegui tudo que queria sem esse alguém que eu queria que me lavasse ate lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário