Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ah chuva...

























Olho para o céu, ele parece meio nublado...
Sinto as gotas da chuva toca no meu corpo
Me faz lembra do meu coração
De quando perdi você...
As gotas de chuva são como lagrimas
Dentro do meu peito...
E então me lembro, e me pergunto.
Vou ter você de novo?
Com aquele sorriso lindo
E seu olhar que me faz  esquecer do passado
Faz eu ver meu presente
E estudar o meu futuro como um só tempo...
Aos poucos ao lembra disso tudo
Meu coração bate, mas forte.
Tenta pensar em ter você, mas perto.
Mas lá como  estava antes isso apenas são lembra de eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário