Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia de Domingo ;d




























Ontem eu me embebedei, Era um dia de domingo, tava tudo meio tenso. Sétimo dia, o primeiro gole não foi bom...O segundo não foi legal... Mas quando fiquei fora de mim, não parava de pensar em você. Ah, ontem foi bom, ontem foi muito bom, Ah, meu amigo é tonto... Não me quis da o telefone pra fala com você Mas eu peguei, liguei pra você, estranho, não parava de dizer eu te amo. Tudo rodava em minha volta, mas eu não parava de dizer, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário