Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Interditado com, mas um dia de serviço., Acho que discuti com você ontem, Não sei direito, mas percebe você se afastando., Tentei de alguma maneira torna isso normal.. Mas acho que não deu em nada... Mas meu tédio pode acaba, se você volta de novo com aquele tal encanto. Aquele da primeira vez, que nos pensava, apenas um no outro. Não sei direito, mas há algum me incomodando. Será que você quer apenas me provoca? Mas você pode se pergunta, provoca de que? Ele é lunático... Ah, devo não saber o que to pensado ou to falando... Mas você prometeu me guiar. Será que você será, mas uma dessas? Fazem promessa sem cumprir Ou levam isso como, mas uma historia pra toda vida. É estranho o modo deu pensar, mas qual é seu modo? As pessoais me dizem, ah se isso é amor às pessoas sempre correram atrás. Ainda não vir ninguém correndo atrás, ah, acho que me vir sim correndo atrás.Eu penso comigo mesmo, é porque eu sinto amor, e porque eu sei amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário