Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 13 de março de 2012


Quando a chuva estava forte
Me esconde em seu abraço
Pensando que ele seria o mais seguro de todos
E me esconde diante dos seus olhos e me confortei em seu coração
Quando olhei o fim ainda pensei em não fugir
E acabei correndo...
Você era um castelo bem mais pesado que imaginasse
Só que você desabou na primeira neblina
Quando o vento soprou
Ele mostrou sua face
E agora?
Eu percebo o que você sempre foi
Um mar em ruína
Que corria contra a correnteza da praia
Você me levou em seu mundo
Quase me tirando do meu conforto
Mais ainda bem que agora
Eu tentei chora e não conseguir
Porque percebi que você não passou de uma faça!
E estou feliz assim ok baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário