Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

domingo, 25 de março de 2012

Isa nobre

Quando estava triste
Então você surgiu lá para mim
Me deu toda sua atenção
Ate mais o que você não tinha para meda
Seu sorriso era o mais importante
Aquele momento em que agente se abraçou e você disse que iria fica tudo bem
Então ficou depois que sentamos e rimos da situação ruim em que estava
Sua voz causou um bem grande aquele momento...
É, percebi o quanto era importante
Você me fez ver então, que sua amizade é tudo,
Também guardei no bolso um pouco da minha tristeza
E em seguida ouvir você dizer que sentir saudade de alguém
Te abracei então e em seguida falei que um dia ele iria volta
Amei sua fé, você talvez o ame de verdade
Naquele momento desejei em silencio que isso não passasse de uma ilusão
Então, irei ama você ainda mais que alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário