Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

catando para luar

Cantando para luar
E lembrando o sentimento que sinto por você
Existir problemas, e existir a distancia, e existir a separações mais meu coração pode suporta isso tudo por você
Muito mais que isso, ele pode suporta sim
Porque eu sei apenas ama você...
O dia passou o tempo vão embora...
E meu coração, apenas pulsar por você...
Eu sei que você pode não acredita em mim
Mais apenas escolte a batida dele,
Ele ainda escreve seu nome,
Porque nem uma distancia poderia acaba com esse amor
Lembro-me do mês de janeiro, quando você viajou e ficou longe de mim
Eu não suportei fica tão longe, me veio tantas indecisões
Coisas que partiram meu coração,
Mais mesmo assim, mesmo que você var outras viagem
Já estou acostumado a fica longe de você
Por quê? É simples, e não tem por que...
Meu coração apenas bate e sempre vai bate por você
Para te ter aqui, longe, perto ou para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário