Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anjo caído


Perdi minhas incertezas no dia-a-dia
Tentei voar mais quando me dei conta...
Minhas asas já estavam caídas e quando notei era um anjo caído
Não consigo voar diante do amor...
Ando em uma escuridão tão vazia quanto meu coração
Eu sempre fiquei em pé esperando algo cair do céu
Olhando para as nuvens pude desenha seu rosto naquela paisagem branca
Que flutuava como um coração partido
Busquei encontra uma saída, e então você apareceu na minha vida
Preencheu esse vazio solitário que pensei ser eterno.
E hoje calmamente você me diz que nosso lugar é mais que eterno...
Então fico preso em sua presença.
É tão simples, tudo fica calmo com você por perto
Meus pensamentos flutuar e quando cair, é você que sempre estar lá,
Em meus pensamentos você se tornar uma heroína...
Onde eu sempre estive caído e você me levantou
Depois de tanto tempo! Sempre me pergunto...
O quanto isso durou,
Caindo aos poucos como um anjo caído
Eu cair em seus braços
Adormecendo em meus lençóis
A noite é com você que eu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário