Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só por hoje!

Olha o que eu vou fazer aqui não é bem um poema ou sei lá, pode ate ser ou pode ser um texto
Bom às vezes eu fico parado no tempo e sento em qual quer causada aqui perto de casa, é incrível sabe, eu olho eu deito e fecho os olhos.
E quando eu abro, eu olho e o céu ta lá azul pra poxa
Eu vejo tantas pessoais elas sempre vão e vem e eu fico sempre ali naquele mesmo lugar
Eu não sei bem o que
E quando eu olho vem casais
Rindo um com outro de mãos dadas, sempre me pergunto...
Quando vou ter um desses relacionamentos
Serio... Porque os que eu tenho
Putz, eu fico com isso umas duas semana ou três, não sei definir bem
Só sei que no começo?
Ah, no começo é uma maravilha, um compartilhando com outro
Promessa sem pensar chega da pra sentir aquela coisa dentro do coração ardendo
Que você fica pensando...
Porra, é ela, até que enfim achei alguém certo
Mais quando passar uns dois meses ou três meses
Pronto tudo acabar, o encanto vai embora
A pessoa até se esqueci da promessa...
E eu?
Bom como sempre fico lembrando e triste por não ta mais e não ser como eu pensava
Mais se você abaixar a cabeça e chorar...
Bom, você poderá chorar por isso um bom tempo
Mais se você pensar
Ah, eu sou forte...
Você continuar e pode aparecer outro ai com as mesmas coisas
Mesma promessa, com aquele novo blabla que você fica encantado e quer se entregar de novo.
Bom eu nunca desistir.
Mais cara às vezes eu fico olhando os filmes de romance, porque eu sou louco por anime e coisa que tenha romance.
Bom sempre no filme de romance tocar aquela musica linda, e você fica pensando poxa tudo combinou que legal.
E lá vem de novo aquela lembrança chata de pessoais q fizeram promessa pra você e não tão mais ali
Não sei por que eu sempre gostei de coisa antiga
É algo que me encanta
Musicas, principalmente musicas
Eu me sinto bem calmo e reflito muito...
Muitas pessoais perguntam de onde tiro inspirações para fazer tanto poemas....
Bom no dia que você tiver uma vida triste, sem graça, onde você só é iludido e enganado.
Você poderá fazer o mesmo, mas! Terá que ter cabeça e a mente bem aberta.
Porque cara se você não parar para pensar ao seu redor e não ver o que você não quer
Você poderá não sair do lugar e ficara em uma porta ou em casa assistindo filmes e se remoendo por algo que não volta mais.
Só isso por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário