Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mil pedaços.

                             Eu ainda levantei acreditando naquele amor
O dia parecia tão bonito, os pássaros pareciam
Tão alegres...
Eu ainda estava acreditando no seu amor
Mais então você me deu essa noticia
Quanto ontem eu ouvir e eu li
Você disse que me amava
E antes do dia termina
Você acabou com ele, dizendo-me palavras assustadoras
Eu acreditei tanto em você
Agora os pássaros então tristes
E agora o dia não estar mais tão bonito como antes
Porque você simplesmente partiu meu coração
Em pedaços, eu queria que fossem só duas partes
Mais foi em mil pedaços
E agora estou aqui sentada parado
Com minha raiva e com minha decepção
Não queria que em todo o amor isso fosse tão real.
Espero amanhã acordar e apenas não sentir meu coração em pedaços
E espero dias melhores virão
Mas confiar em um amor de novo...
Só com o tempo eu saberei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário