Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cantando pros pássaros


Cantando pros pássaros
Acordei essa manha...
Uma manha tão bela
Meu sorriso não sair do meu rosto
Passei pela avenida
Olhei seu sorriso, de longe
Sentir-me tão bem,
Você ainda lembra-se de mim?
Você passou por mim e sorriu
Isso me deixa tão bem.
Espero que ainda lembre-se do nosso passado
Agente se amou tanto, agente era tão carinhoso
E cuidadoso
Pensávamos que não poderia acaba...
Mais sempre tem um sempre
É tão difícil aceita...
Eu acredito tanto em amo eterno
Que me pego nessa dor
Espero ver seu sorriso de novo
Porque ainda lembro-me da nossa partida
Agente saiu em lagrimas
É bom ver seu sorriso
Ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário