Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aos 13 .

É quando completei meus 13 anos, tive meu primeiro relacionamento namoro
Foi mágico lindo belo, e afetivo, porque me contagio tão rápido...
Enfim, esse amor acabou agora?
Bom, eu procuro alguém que seja
Carinhoso, paciente, inteligente e que saiba entender a real de um relacionamento
Que saiba ama, eu me relaciono pensando em cenas de filme, sempre com final feliz
Mais sempre, sempre eu fico nesse final sozinho...
É tão difícil? Sabi!, Você procura alguém assim, é tão difícil
Alguém se entregar para você, e ver que você é a pessoa certa.
Que você fez uma proposta de felicidade pra ela, me pergunto
Porra, o que elas querem?
Não é felicidade, eu tento do meu Maximo pra isso
Mais cadê? Nada, será que não existe alguém capaz disso
Ser carinhoso, querendo ser feliz e viver uma vida,
Mesmo com muita dificuldade mais que saiba aceita-las
E então fala que quer fica só com você
É difícil alguém dizer isso, as vezes sempre falou pra tenta manter o relacionamento
Intacto, mais parece que ninguém aqui sabe o que quer de verdade
Eu do carinho, atenção faço a pessoa feliz e ganho em trocar uma ilusão
Jogam-me sempre na solidão, e o melhor disso
Acabam esquecendo as promessas os momentos bons, e a coisa mais bela que se chama “amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário