Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Menina dos cabelos cacheado e loiro ( dara ribeiro )

Quanto tempo passou
Desde dia que agente se viu
Ainda lembro-me do seu olhar alegre...
Então você sorriu pra mim
Seus cabelos loiros e cacheados
Chamaram minha atenção
Perguntei-me...
Será que ela vai ser minha nova canção?
Ontem á chuva começou antes do tempo
Ela estava meio atrasa...
Então ela chega-me trazendo lembranças de você
Ao primeiro toque no meu telhado
Lembrei do seu olhar e o vento balançando seus cabelos
Não parecia tão real
Você se tornou tão minha amiga.
Ainda lembro que agente brincava sorria
E se abria um pro outro...
Você um dia pareceu tão machucada
Pensei que não poderia ver de novo seu sorriso
Então se você quer sabe, seu sorriso é o que me importa mais
Porque se eu ver você triste, meu coração também ficara triste
E hoje já se passou tanto tempo
E você ainda estar presente na minha vida...
Porque você é a menina dos cabelos longo loiros e cacheados
Que um dia eu conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário