Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ah se eu pudesse ficar assim no seu lugar
Eu concerteza preferiria do que ver você assim
Sabe você tem que ver que nem tudo é como agente quer
Na vida sempre terão altos e baixos
Agente queira ou não, são coisas da vida
Talvez nem tudo que agente acredite possa existir
Talvez estamos aqui por uma mera ilusão
Mas se tentarmos nos reerguer e deixar as coisas que nos fazem mal pra tras
Talvez agente consiga ser feliz
Acredite em mim, nada é pra sempre
Eu sei que você é capaz de encontrar a felicidade
Basta deixar que ela venha ate você
Temos que cuidar do nosso jardim para que as borboletas venham ate ele
Nem todas as pessoas no mundo estão propicias a nos fazer feliz
Mais sempre tem alguma que está a nossa espera
E nem é preciso fazer tanto esforço as vezes para encontra-las
Eu sei que você vai conseguir .

by: Rayssa Muniz
Dedicado a : meu vamp . (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário