Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você sempre para

 Você sempre para pra pensar em alguém
Uma pessoa legal, que sempre esteja com você
E possa se entregar com os problemas
E dizer
Eu estou sempre aqui
Uma pessoa com a qual você quer conta
Quer ama e quer sempre estar do lado
Sem aquele tal dilema que sempre acontece
Fica junto no começo, rolar aquele clima só naquela hora
É disso mesmo que estou falando
Aquela hora que você esquece tudo a sua volta
E quer ta só com aquela pessoa que você ta gostando naquele momento
Eu me pergunto sempre
Porque não se entregar por mais tempo?
Algo que dura uma semana, um mês, ou sei lá quantos dias?
É difícil entender essa nova geração
Eu me lembro que dois casais
Era lindo
Muito lindo mesmo,
Ela tinha 13 anos, e ele. Acho que tinha uns 21
Conheceram-se do nada
Ela estava indo no mercadinho do bairro comprar algo
E ele? Sei lá
Vivia dizendo que não tinha onde cair morto
Ela era, não, não, ela não era tão rica
Mas tinha condições.
Pai era medico
Mãe advogada
Enfim, eles se conheceram. Lá
Naquela hora, cara quando coração diz que é aquela pessoa, é essa pessoa mesmo
Trocaram olhar um com outro,
E ela passou por ele já querendo conversar e ele?
Fico nervoso, dizia ele que sua mão ficou gelada
Ele se tremia, não de medo, mas de nervoso por aquela menina
Acho que uma menina dos pensamentos dele estava ali na sua frente
E ele não sabia o que fazer.
Então ela chega com olhar doce dela e meigo
E disse: ola menino... Você veio comprar algo?
Ele respondeu sem graça: sim, eu vir comprar algo
E acabei vendo você, algo que eu sempre procurei
Ela sem graça respondeu: sempre procurou?
Não entendendo o que ele quis dizer...
Ela disse: vamos toma um sorvete aqui perto,
Como nos conhecemos agora... Eu pago.
Ele disse sem graça, ta vamos sim
Então saíram e foi lá, conversar e tomar o tal sorvete
Na conversar eles perderam noção do tempo
É difícil entender quando estamos com alguém legal ou especial agente nem percebe o tempo passar.
Mas eles continuaram lá, um olhando pro outro ate que ele decidiu dizer o que pensava
Então ele começou
Menina eu sei que você é nova pra mim, mas meu coração não agüenta e quer solta tudo
Ela sorriu e disse: pode fala tudo que eu também quero fala o que eu penso
Ele disse, eu não sei como mais quando olhei você, meu coração bateu rápidos meus pensamentos acelerou e eu não sabia dizer nada, só queria chegar mais perto e não deixa mais você fora da minha vista é inexplicável isso aconteceu agora, primeira vez que fico assim quando olho uma garota, eu sei que você é nova e não vai querer algo eu vou parecer algo que não é para você....
Então ela respondeu:
Não eu também sentir isso quando lhe vir.
É difícil explicar mesmo quando coração escolhe uma pessoa pra amar
Não escolher cor, ou classe de dinheiro ou nada, só quer ta ali perto
Então também sinto isso por você, podemos ficar ou namorar?
Eles dois sabiam que isso era muito grande e que não duraria semana ou meses
Bom, nunca mais eu vir eles...
Mais semana passada recebi uma carta deles, passou quase 6 anos eles ainda estão junto tem uma filha de 2 ou 3 anos.
Eu fico pensando, se tudo fosse e funcionasse assim seria bom
Quando o amor é de verdade, não se escolhi classe de dinheiro, vida ou ate mesmo cor ou etc.
Quando o amor é de verdade ele não acabar cedo e nunca tem um tarde para acabar ele apenas aumentar e sem limites você nem percebi o ano a sua frente passar, eu ainda espero um dia, essa pessoa verdadeira que possa passar anos e mais anos sem desgrudar de mim e que tenha sua própria escolha as suas próprias razoe para fica do meu lado e que a cada dia ela me ame, com problemas, com dificuldade ou ate mesmo com esse fim que dizem acabar, é isso que eu queria dizer e pra sempre e mais sempre...
Apenas isso eu acredito que exista um amor assim, e existiu eu vir com meus olhos e ate hoje ainda não vir nada igual, já vir em filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário