Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apenas mais uma descoberta

Você que sabe realmente o que o ponto fraco de uma pessoa verdadeira?
Isso mesmo, que você pensou a paixão
Eu já estive apaixonado uma vez
Foi uma paixão tão forte, e tão forte
Que eu não parava de pensar nessa pessoa
Era como se ela tivesse o poder de mim deixa atraída por ela
Era tão chato
Eu ficava entediado quando ela não ligava
Quando eu não ouvia sua voz
Era tão chato,
Tudo ao meu redor só girava se tivesse ela
Eu sempre me acolhia com as fotos dela
Pregada na minha parede...
Eu podia ta como for triste, entediado
Mas se ela ligasse e eu ouvisse sua voz
Pronto ali já saia um sorriso, uma alegria
Sentia vontade de voar , pula , grita
Fazer qual quer coisa...
Mas no outro dia
Aconteceram mesmas coisas e assim ia
Eu fico pensando porque as pessoais verdadeiras
Tem a paixão como ponto fraco
Isso fica tão chato sabe.
Quando pessoa não agir como você ou quando ela não se importa
Como você quer
Eu sempre procurei alguém pra fica no meu mundo
Pra entender e repassar pelo menos o mínimo do que eu sinto
Mas nunca é assim, sempre eu me apaixono sempre eu sofro mais
Sempre eu tenho que ir correndo pras minhas musica e tenta me distrair
Às vezes da bem certo
Muitas vezes não.
Mas agente não pode fazer nada, porque isso é mais forte
E se algo começa você amando mais, um conselho
Você lutara em vão.
Porque essa pessoa sempre vai lhe acha chato
Grudento, e etc.
Ciumento não é um ponto fraco pra mim
Sabe eu não sei sentir ciúme nem da minha irmã
Eu já namorei muitas vezes, ta que não duro muito né
Mais pra mim ciúmes é algo inútil
Odeio quando as pessoais se escondem atrás dessa palavra “quem tem ciúmes gostar”
Gostar é o caralho... Pra ser sincero isso é sinal de desconfiança, insegurança.
Se eu digo que confio em você. Eu confio mesmo
De qual quer forma, agora se você pensar que vou corre atrás e sentir ciúmes?
Não mesmo, pra mim ciúme atrapalha sempre te deixa sem vantagem e sempre do ponto pra mulher procura outro cara legal...
E você sempre vai sair por ruim. Se quiser um conselho não sinta ciúmes
Enfim não tenho mais nada pra fala, o que passar na minha mente agora é essa frase:
“Quando você não me liga e eu não escuto sua voz, tudo pra mim fica escuro e negro o mau humor me doma e eu me sinto só sem você por perto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário