Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paciência


















Sempre quando algo acontecia... Abaixava a cabeça e dizia comigo mesmo... Isso é fase, isso vai passar... Meus pais e minha família do meu lado gritando Isso é errado... Tudo bem, um dia eles se calam Minhas sobras esticadas pelo sol... Isso faz sentindo Algumas vezes o amor nos confunde bem. Muitas vezes os erros são obstáculos pra tudo da certo Eu não sei fazer as coisas certas sem erra... Ilusão? É opções de tempo... Viver? É cada dia morrer com um passado O ontem não voltará mais você poderá seguir em frente Vivendo com sua bela paciência  E um dia encostar sua cabeça no travesseiro
E dizer pra si mesmo Eu vou conseguir, e amanha sempre vira mais É como um filme, o jogo nunca começa... E quando estiver preste a começa Vocês perceberão que é mais um final de uma vida de ilusões... Onde você só quer ganhar e ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário