Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que sua falta me faz.

















Tão negra era escuridão... Ao não sentir mais sua presença Sem poder saber quando poderia lhe acha. As noites passam como vento... Cinzas sem podemos nota... Tão bela era manha, Vindo junto com o sol O seu amanhecer era tão lindo Que poderia sentir sua presença... Ao chega ah noite de novo, Eu parei e olhei pras estrelas Tanto ponto branco, Que iluminava meu coração Ao olhar o luar. Poderia ver seus olhos acompanhando Aquela bela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário