Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu posso te esperar!



































As palavras que você estava prestes a dizer
Caíram suavemente em meus dedos.
Você não precisa dizer nada
Eu vou apertar a sua mão firmemente e aquece-las
Porque palavras são palavras, e eu não consigo expressar metade do que meu coração sente.
É tão desgastante e irritante enquanto o pôr-do-sol nos envolve...
Os sentimentos em todo meu interior machucam o meu coração.
Se você virasse uma viajante,
Eu seria capaz de te esperar como estou fazendo agora?
Enquanto as estações mudam,
Mesmo se as nossas memórias fossem desaparecer,
Eu não seria capaz de ama alguém de coração desta forma.
Quero te proteger., minha querida...
Nunca estamos sozinhos.
Meu coração parece tão frágil...
E eu quero que você o toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário