Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Engano :/

Parado no tempo outra vez Por culpa do engano... Um dia ela poderá ama outra vez Um dia ela poderá confia em alguém talvez. Se ele pensar em que um dia chegara a casa  E não pensara, mas em mentiras. Talvez ela possa lhe fala verdade Ou então, ou posso volta no tempo... não Então eu sempre chego a minha conclusão... Vou fica aqui sentando, pensando no passado. Sei sim, já passou muito tempo. Mas eu só consigo vive com meu passado Tentando torna um presente melhor Um dia eu poderei confia nas pessoas que passam por nossa geração Ou então vou fica aqui com meu passado e meus pensamentos... Ocultos como o vento, que nos tocar sem, mas nem menos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário