Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Outro alguem


Levantei essa manha
Feliz mais do que deveria estar
Olhei pra fora da janela
E acabei olhando você
Vesti minha calça
Abrir o portão
Você foi um dos problemas
Que eu pensei nunca conhecer
Você vivia me falando de suas tristezas
Sempre perguntava em que mundo você estava
E no dia que você foi embora
Os problemas foram juntos
Vou toma um café
E descansar meus pés
Ficarei lembrando suas doces mentiras
Que eu ouvia atentamente
Você vivia um nada
E eu sou só um instrumento seu
Mas prefiro vive um pouco de dificuldade
Do que conhecer esse seu amor
Cheio de mentiras
Você era um problema em minha casa
Mas tempos que foi embora
Não senti falta de você
Ho, ho ,ho
Foi um alívio deixa você
Agora posso fica por aqui
E viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário