Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

domingo, 10 de junho de 2012

A folha jogada no chão



A folha que caiu da arvore ainda esta no chão
Aquele vento que bateu em meu rosto ainda esta aqui
Levei você no meu leve e pequeno coração
Você foi aquela que mostrou como é o poder de amar
Então o inverno ainda esta começando...
Agente ficaria abraçado de novo embaixo da arvore?
Eu gostava do seu perfume.
Você ainda não esqueceu o por do sol que vimos juntos
E ficamos abraçados
Porque ainda estou aqui com essa imagem
Os pássaros ainda cantam perto do meu ouvido
Eles sempre me falam que você pode volta
Mesmo com o fim do inverno
Ainda vou te esperar
É
Você foi aquela que me fez amar
E mostrou a forma de viaja em outro mundo
Então volte e pegue esse coração leve
Que agora estar um pouco em pedaços
E só você pode concertá-lo
O inverno esta perto de chega ao fim
Ainda estou sentando olhando o resto das flores da arvore cair de vagar
E o vento suave ainda continua batendo em meu rosto
Enquanto estive aqui
Você sempre vivera dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário