Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bateu a lembrança


Queria ter parado no tempo em q minha mãe aparecia com moedas, e eu a pedia
Queria ter parado no tempo, quando acreditava que os bebes, eram deixados por cegonhas
Queria ter parado no tempo quando o meu sonho de guri era ser um doutor
Queria ter parado no tempo, quando minha mãe me deu a primeira bronca e eu batia o pé quando ela falou se repetir , vai apanha!!
Queria ter parado no tempo quando minha mãe esquecia 10 centavos e eu ia compra bombom
Queria ter parado no tempo, quando o amor não machucava tanto e era bom viver ele.
Queria ter parado no tempo quando as pessoas diziam "eu importo e elas em seguida se importavam mais ainda"
Queria ter parado no tempo, quando o bom dia era agradecer e fazia sentido, mais hoje é como se fosse o vento que bate no seu rosto e vai embora
Queria ter parado no tempo quando minha avó dizia que só podia depois do casamento.
Queria ter parado no tempo quando você estava do meu lado, me abraçando me beijando e dizendo que iria ate o fim,
Queria ter parado no tempo... Quando dei meus primeiro passos e em seguida cair e chorei
Queria ter parado no tempo, quando acredita em deus, seria acredita no futuro
Queria ter parado no tempo quando eu tinha pesadelos e minha mãe logo em seguida estava me abraçando e dizendo que ficaria bem!! Que era só um sonho
Queria ter parado no tempo, quando minha mãe me abraçava e contava historias pra mim dormi.
E hoje eu quero para no tempo apenas para não ter que olhar ela indo embora, porque a velhice esta matando ela aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário