Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fugindo do meu próprio coração


Tentei correr, tentei fugir.
Quando descobri de mim, que o vento fazia frio essa noite.
Quando andava tranquilamente pela avenida.
Perdi meus sonhos antes de ontem...
Não tenho nada que me faça rir.
Eu lembro, que você me esqueceu á alguns dias atrás.
Parecia que eu era especial !
- Não?
Ainda lembrei fugir de mim mesmo, de dia, e a escuridão parecia tão pequena aquela noite.
E hoje ela já se tornou minha linha da vida.
Quando respirar de novo assim?
Ainda tentei fumar um cigarro...
Então, o vento trazia coisas que eu queria esquecer.
Não consegui esquecer!
No fundo do meu coração tem um buraco, tornando um abismo, em que estou caindo aos poucos...
Não é por você, não... Jamais!
Apenas me afogo por não querer aceitar meus erros.
E então, quero caminhar na praia dessa vez, ver a lua iluminar meu rosto.
Para depois segurar meu próprio choro, quando descobri que você poderia seguir sem mim.
Ah, " não te pedi nada em troca ", apenas fiquei olhando você ir embora.
Sem que minhas mãos fossem ao seu alcance...
Agora , não consigo dormir direito, não consigo comer.
Aonde foi meu defeito?
Estava cego até certo ponto.
Ao perceber que você já estava longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário