Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Acredito em você


Então, me deparei com a solidão... E percebi, que nossas vidas são diferentes uma das outras...
Não que seja algo impossível.
Mas quando o sol vem iluminar o dia...
Sinto que você vai me deixar...
Então, me responda se o nosso amor é capaz de superar nossas diferenças?
Talvez sim, ou talvez não..
Eu não sei dizer que tipo de pessoas estão á sua volta.
Talvez você me entenda, então. 
Ou talvez você não saiba ainda o que senti por mim.
Mas é tão bom ouvir sua voz...
Eu não sou tão exagerado, acontece que quando alguém faz meu coração bater diferente, eu simplesmente não sei evitar, esse modo que ele me deixa sem graça.
Então, será você a mulher da minha vida?
Quando escuto sua voz, sempre sinto que quer me dizer algo á mais,então, eu não sei ouvir direito...
Porque sua voz sempre me deixa respirar mais calmamente...
Ás vezes, fico imaginado antes de dormir... 
Como será seu abraço?
Mas não esqueço que nossas vidas são diferentes uma das outras.
Talvez você me esqueça, então.
Eu sei que não...
Acredito no seu coração...
É que desejo você mais perto.
E então, a solidão me faz pensar em coisas impossíveis.
Como perder você para uma indiferente decisão. 
Sinto que seu amor é forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário