Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

dor...



Sou a gota amarga que você não quis prova
o perfume doce que você jogou fora
a comida que estragou antes da hora
e é... Quando estive no inferno, e se la estive pegando fogo
vou fazer questão de dizer... Caso consiga fala
é bom queima a dor que carreguei no peito por você. 
 “auto ; vampiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário